Bonga e avó matilde

Bonga e avó matilde
Always on top

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O adeus tão eterno quanto a minha vida




Matilde, tens quase 16 anos de idade...muitos dos quais passaste comigo. Viste muita coisa acontecer na minha vida, acompanhaste muitas mudanças, maus humores, carinhos, objectivos atingidos e outros por atingir. Nesta hora não sabemos bem o que fazer e talvez façamos e digamos coisas estúpidas ou através de canais igualmente estúpidos, mas apetece-me escrever, que é como quem diz (passe o pleonasmo), dizer: que em breve vou sentir a tua falta, melhor...já a sinto porque não estás em casa, a tua saúde já não o permite. Matilde...estarás sempre comigo, desejo ter-te proporcionado tudo o que precisavas. Tu indubitavelmente deste-me tudo o que eu podia desejar. Obrigado.
Gostava que soubesses o quanto eu sinto tudo isto, quanto quis que estivesses bem e que estarás sempre comigo.

AMO-TE VELHA!

Sem comentários: